Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para que parasse de chorar em Amélia Rodrigues

Uma mulher suspeita de torturar a filha de um ano e cinco meses foi detida na cidade de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na última terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, na localidade da Mata Velha.

Conforme a polícia, a suspeita, de 25 anos, teria jogado a filha na cama, batido no rosto da menina e ainda colocado um sabonete na boca para ela parar de chorar.

Após as agressões, segundo a polícia, a mulher teria levado a menina para ser atendida no Hospital Municipal Doutor Pedro Américo de Brito. No local foi descoberto que a menina tinha uma fissura na testa e ferimentos na boca e nariz.

No hospital a mulher afirmou que a filha tinha sido agredida por uma pessoa que tinha invadido sua casa enquanto ela levava a filha mais velha na escola. No entanto, a versão da história foi contestada pelo médico, que chamou o Conselho Tutelar da cidade.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a mulher confessou o crime após cerca de três horas de interrogatório. Em depoimento, ela afirmou que estava estressada quando cometeu o crime e queria que a menina parasse de chorar.

Fonte: Varela Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s