Mulher de 49 anos comete suicídio em São Felipe

No início da tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, uma mulher, identificada como Maria de Lourdes do Livramento Santana, de 49 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência, na rua Beija Flor, no município de São Felipe.

A polícia foi acionada para checar a situação e comprovar a ocorrência do suicídio, mediante enforcamento. Lurdinha, como era conhecida, sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes.

Agentes da Polícia Técnica estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

Esse é o segundo suicídio por enforcamento no município de São Felipe. No início deste mês um idoso de 64 anos cometeu suicídio na localidade da Ilhota. Ele sofria de depressão há algum tempo e já havia tentado se suicidar.

Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano são registrados mais de 800 mil suicídios no mundo, o que representa aproximadamente uma morte a cada 40 segundos. Até 2020 esta será a doença mais incapacitante do planeta, na previsão da OMS, a qual vem fazendo muitas vítimas no mundo.

Fonte: Forte no Recôncavo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s