SSP-Ba inicia padronização de delegacias no interior do estado

A segunda fase do planejamento de melhorias das Delegacias Territoriais da Polícia Civil no interior da Bahia já teve início com as reformas das unidades de Conceição de Jacuípe, Coração de Maria e Irará. Na manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reinaugurou a DT de Irará, um investimento de quase R$ 200 mil.

Concluímos a entrega dos Distritos Integrados de Segurança Pública, projeto que incluiu inúmeras unidades da Polícia Civil, promovendo uma renovação, que há anos as sedes da instituição não passavam“, afirmou o secretário.

Nesta segunda fase, os imóveis instalados em terrenos próprios, que estão na lista de prioridades, serão atendidos, não só com mudanças na estrutura física, como também com a troca do mobiliário.

É um compromisso firmado com o efetivo do interior do estado, que também beneficia a população, que vai ser atendida de forma mais confortável“, completou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito.

Na ocasião, também foram entregues pela SSP nove motocicletas para unidades da Polícia Militar que pertencem à região de Irará.

Fonte: TNews .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s