Mais de 60 mil passageiros devem passar pelo terminal rodoviário de Feira de Santana neste fim de ano

Na rodoviária de Feira de Santana, até o próximo dia 03 de janeiro de 2019, o movimento de partidas e retornos deve ser intenso devido as festas de final de ano. Segundo a Agência de Transportes e Telecomunicações da Bahia (Agerba), a expectativa é que aproximadamente 64 mil passageiros embarquem no terminal entre o período do natal e ano novo.

De acordo com o coordenador Paulo Andrade, o aumento do número de viajantes deve ser de apenas 2% em relação ao mesmo período do ano anterior, o que representa um número de aproximadamente cinco mil passageiros a mais.

“Em relação a 2017, não estamos com a expectativa de que tenha um volume muito maior comparativamente. Esse ano, o histórico de movimento gira em torno de 2% em relação ao ano passado, então a gente está trabalhando em cima dessa expectativa”, afirmou.

Segundo Paulo Andrade, no período do Natal, as partidas são bem distribuídas para todo o estado, porque é uma festa mais familiar e as pessoas vão para diversas cidades. Já no período do ano novo, existe uma procura maior pelas cidades do litoral.

“De qualquer maneira, o destino mais procurado pelos feirenses, assim como todos os dias, é Salvador e região metropolitana, cidades do litoral norte, recôncavo, baixo sul, litoral sul e Chapada Diamantina”, disse.

Fonte: Acorda Cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s