Homem que recebeu rim de ex-mulher recebe alta de hospital em Londrina

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro de 2018, dezessete dias depois de receber um rim da ex-mulher, Claus Ziegelmaier recebeu alta de um hospital na cidade de Londrina, no norte do Paraná.

Claus, a atual mulher Amanda Ziegelmaier e a ex-esposa deixaram o hospital de mãos dadas.O transplante foi realizado no dia 30 de novembro.

Claus e Beth Caperclaro ficaram 17 anos juntos, entre namoro e casamento. O relacionamento entre os dois terminou há 12 anos.

Claus se casou de novo e há quatro anos descobriu uma doença que causou a perda da função dos rins. Ele passava por sessões de hemodiálise três vezes por semana, quatro horas por dia. Os médicos indicaram um transplante, e a família saiu em busca de doadores.

Durante essa busca que Amanda Ziegelmaier, a atual mulher de Claus, encontrou Beth na rua e contou que estavam em busca de um doador. Beth fez exames que indicaram a compatibilidade.

No dia 10 de dezembro, após a realização do transplante, Beth contou que ganhou uma nova família e, Claus, uma nova vida.

“Agora ele virou meu irmão, filho do meu pai e da minha mãe, deixou de ser genro para ser irmão agora”, brincou a ex-mulher.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s