Menina de 10 anos morre após ser espancada por colegas na saída da escola no Mato Grosso do Sul

Nesta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, morreu a estudante Gabrielly Ximenes, de 10 anos, que foi espancada na saída da escola por três adolescentes na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Gabrielly era estudante do 4º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Lino Villachá. Na última quinta-feira (29), o pai de Gabrielly foi buscá-la na escola quando a encontrou deitada no chão, a aproximadamente 100 metros de distância da escola, chorando de dor.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa da cidade. Lá ela passou por exames, foi medicada e liberada.

Segundo o pai da criança, na última terça-feira (04) Gabrielly reclamou de muitas dores e acabou retornando para a Santa Casa. A menina chegou ao local em estado grave e foi internada às pressas para a retirada de uma secreção das pernas que atingiu o pulmão. Ela teve sete paradas cardíacas e acabou morrendo.

Segundo informações da família, a briga teria começado após uma das colegas chamar a mãe de Gabrielly de “prostituta”. De acordo com o pai da vítima, as meninas usaram uma mochila com um “objeto pontudo” para espancá-la.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Estado de Educação (SED) disse, em nota, que está acompanhando as investigações.

Fonte: Varela Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s