Idosa é assassinada a tiros dentro de Van que fazia linha para o distrito de Humildes, em Feira de Santana

Na tarde do último sábado, 01 de dezembro de 2018, por volta das 16h30, uma mulher, identificada como Maria Isabel dos Santos, 64 anos, foi assassinada a tiros quando estava em uma van do transporte alternativo que fazia linha para a localidade de Terra Dura, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações, o crime aconteceu quando o motorista parou na Rua El Salvador, no Conjunto Feira VII, próximo a quadra para que um passageiro pudesse descer do veículo. Foi quando um homem se aproximou da van pelo lado do motorista e deflagrou vários tiros em Maria Isabel. O motorista, o cobrador e os passageiros conseguiram sair da van e ninguém ficou ferido.

De acordo com a delegada Dorean Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, nenhum parente da vítima compareceu ao local do crime. O motorista e o cobrador afirmaram que nunca viram a mulher e que ela disse que ia para Terra Dura.

“A van estava cheia, cerca de 14 pessoas. Os tiros atingiram o tórax, as costas e o pescoço. Tudo será apurado e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso para que se chegue a autoria do crime”, concluiu Dorean.

Fonte: Acorda Cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s