Grave acidente envolvendo ônibus escolar e carreta deixa mortos e feridos na BR-116/Norte, entre Serrinha e Santa Bárbara

Na manhã deste domingo, 25 de novembro de 2018, um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, colidiu frontalmente com uma carreta no km 382 da BR-116/Norte, entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, deixando três mortos e vários feridos.

Segundo informações, o ônibus saiu de Euclides da Cunha com a equipe da fanfarra para participar de um concurso na cidade de Antonio Cardoso, quando aconteceu a tragédia.

Entre os mortos está o motorista da carreta de placa JHR-5522, licença de Conchal, São Paulo, e duas pessoas que estavam no ônibus escolar, placa PQG-7593, da prefeitura de Euclides da Cunha. 

Ambulâncias de outras cidades se deslocaram até o local do acidente para prestar socorro as vítimas, que foram levadas para o Hospital de Santa Barbara e também ao Hospital Geral Clériston Andrade e o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana.

Edição: Saubara Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s