“Seria maravilhoso jogar no SC Braga”, disse Neto Borges

Alvo do Sporting Clube Braga, de Portugal, para reforçar o lado esquerdo da defesa já em janeiro de 2019, o brasileiro Neto Borges vê com bons olhos a possibilidade de trocar os suecos do Hammarby por um clube que acompanha e admira há vários anos.

“Sinto um orgulho muito grande por viver este momento, mas procuro sempre manter os pés no chão. Trabalho muito e sempre focado, a soberba não pode receber o mínimo espaço. Tenho deixado o futuro nas mãos do meu agente, só quero tomar conhecimento de alguma situação quando for bem concreta. O que posso adiantar é que jogar no SC Braga seria maravilhoso, é uma das potências de Portugal. Vejo isso com bons olhos”, revelou Neto, lembrando um jogo em especial dos arsenalistas.

Também na mira dos ingleses do Brighton, Neto Borges, segundo uma primeira abordagem feita pela SAD dos minhotos, está avaliado em três milhões de euros, valor considerado proibitivo por António Salvador, mas existe a possibilidade de os escandinavos reduzirem o valor para €2,5 milhões.

O brasileiro de 22 anos, recorde-se, foi nomeado para o onze da última liga sueca, na qual, admitiu, aprendeu a ler o jogo de forma mais tática.

«Sou muito equilibrado em campo. Cada vez mais tenho a facilidade de ler e compreender o jogo, então consigo saber defender e também atacar bem», destacou Neto Borges, que ao serviço do Hammarby, 4.º classificado da   Allsvenskan, acumulou 27 jogos e fez quatro passes para golo.

Fonte: A Bola.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s