Quadrilha é presa com drogas em lancha na Baía de Todos os Santos

Na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro de 2018, cinco integrantes de um facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos e comércio de animais silvestres foram presos em uma lancha na Baía de Todos os Santos. Com eles, foram apreendidas armas e drogas. O grupo foi preso por forças estaduais e federais de segurança.

Foram presos Ednei Santos da Silva, o ‘Baby’, Edmundo da Siva Júnior, o ‘Kui’, Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva. Com eles, foram apreendidas a lancha, de modelo Lambari, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.

A quadrilha era monitorada por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal, que conseguiram flagrar o bando na ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador.

O material apreendido foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o caso foi registrado. 

Fonte: Correio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s