Motorista de carro funerário surta, foge com caixão em alta velocidade e causa acidente na Bahia

Na manhã do último domingo, 11 de novembro de 2018, Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, motorista de um carro funerário da cidade de Nova Soure, na Bahia, protagonizou um fato inusitado. Em mais um dia comum de trabalho o motorista havia transportado o corpo de um idoso, identificado como Pedro de Ozébio, da cidade de Goiânia (GO) para o distrito de Raso, onde seria realizado o sepultamento, quando sofreu um surto psicótico e causou um acidente.

-0000-000000-159-000000000000000000000000000000000000000000

No cemitério, o motorista sofreu um surto antes da família retirar o caixão do veículo e fugiu sentido BA-043.  Um neto do idoso, que estava dentro do carro, pulou do veículo em movimento, já que o condutor não atendeu ao pedido de parar. Durante a fuga, o rapaz contou que Rone falava rápido e repetidamente: “Cento e oitenta”.

O proprietário da funerária, identificado como Daniel Neves, foi à procura do funcionário acompanhado de um morador da cidade. O carro funerário foi localizado na divisa entre as cidades de Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.

Com a colisão, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone, Daniel e o acompanhante foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O sepultamento foi realizado após a confusão.

Fonte: Varela Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s