Preso homem filmado cometendo assassinato de uma jovem em Amélia Rodrigues

Na tarde desta quinta-feira, 01 de novembro de 2018, um criminoso foi preso suspeito de matar a tiros uma jovem no município de Amélia Rodrigues. O crime brutal aconteceu no último domingo (28) e foi registrado pelos próprios comparsas.

c44

A prisão foi efetuada pela guarnição da Subaé 15, de Amélia Rodrigues, acompanhada da Polícia Civil e da SOINT da 20° CIPM. Conforme informações repassadas pela polícia, o suspeito foi identificado apenas pelo prenome de “Joildo” e estava escondido no município de Iaçu, próximo a Itaberaba, cerca de 200 km de Amélia Rodrigues.

As equipes deslocaram para o local denunciado, o indivíduo foi reconhecido pelos policiais e evadiu para uma residência segurando algum objeto na cintura, foi alcançado ao tentar pular um muro.

Ainda segundo a polícia, com Joildo foi encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições e com a numeração suprimida. Na residência onde o suspeito estava foi encontrado cerca de 80 gramas de maconha. O homicida foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Iaçu, onde foi lavrado o flagrante. A ação contou com o apoio da CIPE Chapada.

Confira o vídeo do homicídio que viralizou nacionalmente pela tamanha brutalidade e covardia.

Fonte: Berimbau Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s