Polícia Militar frustra assalto a loja em Lauro de Freitas; reféns são liberados e bandidos se entregam

Na tarde desta quinta-feira, 01 de novembro de 2018, Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil frustaram um assalto, que teve reféns e terminou sem feridos, em uma loja localizada na Estrada do Coco, no município de Lauro de Freitas.

b3883ce4-17d8-4c79-ac9f-1ad34e16d61c

O último assaltante que permanecia no interior da loja Magazine Luiza se entregou após cerca de três horas de negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil. Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40 anos, e outros três homens tentaram assaltar a loja, ação que foi frustrada por policiais da 52ª Companhia Independente da PM.

No total, vinte e oito pessoas, entre clientes e funcionários foram feitos reféns e liberados, aos poucos, sem ferimentos. Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos em flagrante mais cedo, ao tentarem deixar a loja com vários objetos roubados.

Já Antônio Jorge, ficou no subsolo no estabelecimento, ameaçando os reféns com um revólver calibre 38, apreendido pelos policiais. Durante as negociações, atiradores de elite das duas unidades especializadas também foram mobilizados.

O caso será registrado na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), para onde os presos foram encaminhados.

Fonte: Varela Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s