Polícia apreende avião utilizado para transporte de drogas e ouro no interior da Bahia

No último sábado, 20 de outubro de 2018, um avião foi apreendido e três homens foram presos após operação policial em Vitória da Conquista, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, a aeronave era utilizada para transporte ilegal de ouro e drogas de origem do Pará.

IMAGEM_NOTICIA_0 (1)

A operação foi realizada por equipes da 10ª Coorpin, Draco, DRFR e DTE, que após meses de investigação chegaram até uma fazenda localizada às margens da Estrada Conquista/Caetanos, na Região da Baixa do Cocá. Com os suspeitos, foi encontrado dinheiro, um veículo VW Amarok com placa de Belo Horizonte – MG, e uma Pistola cal 9mm municiada. O avião apreendido é da marca Cessna, marca Centurion, prefixo PR-OIE.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Dois são do Pará e um da cidade de Itabuna, na Bahia. Os indivíduos foram autuados em Flagrante por Associação Criminosa Armada e Resistência no Plantão Central da 10a Coorpin e ficarão à disposição da Justiça aguardando conclusão das investigações.

Fonte: Bocão News.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s