Mulher matou mãe e filhas em Maragojipe após demonstrar interesse em marido da vítima, diz polícia

Na última terça-feira, 16 de outubro de 2018, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, após investigações da Polícia Civil, divulgou que Elisângela Almeida de Oliveira, suspeita de envenenar e matar uma mãe e suas duas filhas na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano, teria cometido o crime após ter se interessado pelo marido da vítima.

750_elisangela-almeida_20181016213210991

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ela teria demonstrado interesse no marido de Adriane Ribeiro Santos e, após desentendimento entre as duas, envenenou a família.

A polícia apurou que Elisângela Almeida utilizou um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos às vítimas para realizar o crime.

Mãe e filhas morreram em um intervalo de 15 dias, entre o final de julho e o início de agosto, depois de apresentarem mal-estar com os mesmos sintomas. O cachorro de estimação das vítimas também não resistiu ao envenenamento.

O pai das crianças, Jefferson Brandão, é o único sobrevivente. Elisângela e o companheiro dela, Valci Boaventura Soares, estão presos desde a última quinta-feira, 11, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal.

Ainda de acordo com o órgão, o dois vinham coagindo testemunhas e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes.

Fonte: A Tarde.


Um comentário sobre “Mulher matou mãe e filhas em Maragojipe após demonstrar interesse em marido da vítima, diz polícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s