Homem é preso após vender bebida alcoólica para adolescente durante festa em Cruz das Almas

Na tarde da última segunda-feira, 15 de outubro de 2018, o Conselho Tutelar de Cruz das Almas, com apoio das policias Militar e Civil, interrompeu uma festa no Clube de Campo Laranjeiras onde cerca de 34 jovens menores de idade e 10 adultos estavam no local consumindo bebida alcoólica livremente enquanto tomavam banho de piscina. Um homem foi preso em flagrante por comercializar bebida alcoólica para uma menor.

alkool-900x480

Durante a ação, uma adolescente de 13 anos foi conduzida para a delegacia territorial após ser flagrada com uma garrafa de vinho. Segundo a mãe da garota, a menina estava fora de casa desde a última quinta-feira (11).

O delegado da Polícia Civil, André Piedade, deu mais detalhes sobre a operação. “Houve uma denúncia e nós constatamos que haviam jovens fazendo uso de bebida alcoólica e provavelmente drogas. Nós não encontramos drogas, mas provavelmente eles dispensaram em algum lugar já que a área é grande”, afirmou.

A conselheira tutelar Guiomar Pereira relatou que não é a primeira vez que adolescentes tem acesso ao espaço, mesmo o clube estando interditado por dívidas de IPTU e trabalhista. “Esses adolescentes tem entrado de forma desacompanhada, o que é mais perigoso ainda. Se acontece alguma coisa com um adolescente desse, quem é o responsável? ”, questionou.

Fonte: Forte na Notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s