Após Darino Sena, Alana Rocha é demitida da TV Aratu

Na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro de 2018, após Darino Sena, a jornalista Alana Rocha anunciou que foi demitida da TV Aratu.

IMAGEM_NOTICIA_5

Emocionada, a comunicadora lamentou a decisão e deu detalhes do que aconteceu: “Infelizmente, estou sendo desligada da TV Aratu contra a minha vontade, justamente nesse momento. Não tenho nem o que dizer… é um momento muito difícil. A gente sabe que a vida da gente são fases, que a gente precisa aceitar. Graças a Deus, pessoas que trabalham lá na TV disseram que as portas não estão fechadas. Costumo dizer que é só um intervalo… daqui a pouco a gente volta. Peço que torçam por mim para que logo possa estar trabalhando”, disse em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Questionada sobre o motivo da demissão, ela disse que a justificativa foi a “crise da gestão”. “Não sei o que acorreu. O que me disseram é que a porta não está fechada, mas no momento não faço mais parte da equipe”, lamentou.

Com mais de 20 anos de profissão, Alana foi a primeira transexual a atuar como jornalista na TV. Entrou na Aratu em 2017 e integrava a equipe do programa “Ronda”. Ela é formada em Comunicação Social / Jornalismo na Faculdade Anísio Teixeira (FAT) desde 2015, fez trabalhos na TV Santa Cruz, na rádio Gazeta FM e criou o blog Hora da Verdade.

Fonte: Bahia Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s