PM apreende pássaros silvestres em uma residência na cidade de Cachoeira

Na última segunda-feira, 24 de setembro de 2018, a Polícia Militar apreendeu quinze pássaros silvestres na localidade do Cucui de Caboclo, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia. Os animais estavam em gaiolas dentro de uma residência.

unnamed

Segundo informações, as aves eram das raças coleirinho, papa-capim, Canário da Terra, Araras e outros. Ao perceber uma residência onde possivelmente se encontrava um suspeito de tráfico de drogas, os militares ouviram o canto das aves durante um patrulhamento e encontraram os animais silvestres presos. O acusado ao avistar a policia fugiu do local.

O genitor do suspeito foi conduzido delegacia e confirmou que não tinha licença ou autorização para a criação dos pássaros e assinou ato de compromisso para comparecer em audiência na delegacia que será marcada posteriormente. Os pássaros apreendidos serão devolvidos a natureza.

A Polícia Militar, sob o comando do subtenente Riedson Almeida, intensificou as ações nas áreas rurais – extensas no município – afim de combater crimes, inclusive ambientais.

Cachoeira é banhada pelo Rio Paraguaçu e conta com uma fauna e flora vasta e rica.

Fonte: Voz da Bahia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s