Mulher vítima de sequestro relâmpago em Alagoinhas é obrigada a sacar R$ 10 mil

Na manhã da última terça-feira, 25 de setembro de 2018, uma mulher, após ser rendida e levada por dois bandidos até um banco durante um sequestro relâmpago, teve um prejuízo de 10 mil na cidade de Alagoinhas.

Foto

Segundo a polícia, a vítima seguia pelo Terminal de Coletivos no centro da cidade, por volta das 9h40, quando foi abordada por um homem que lhe pediu informação. Ao ajudá-lo, ela foi obrigada a entrar em um veículo, modelo Compacto, cor escura, que estava parado na Rua Treze de Maio, próximo ao local.

Dentro do carro existia um outro comparsa na direção. A vítima foi levada até as proximidades do Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), onde pararam. O marginal que a rendeu a conduziu até à agência da Caixa Econômica Federal na Rua Dantas Bião, onde foi forçada a fazer o saque na boca do caixa.

A vítima não soube informar como os criminosos sabiam do valor que estava em sua conta poupança.

De acordo com relatos da vítima, a todo momento ela era fiscalizada pelo bandido. Após sacar o dinheiro, a mulher foi deixada em frente ao Shopping Laguna. No local os criminosos entregaram a ela uma quantia de R$ 50 e disseram que era para pagar uma corrida de táxi para que chegasse até sua residência.

Através das características dos suspeitos, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) investiga o caso.

Fonte: Luciano Reis Noticias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s