Feriadão de 7 de Setembro 2018 em Saubara

Nesta terça-feira, 11 de setembro de 2018, visitantes e comerciantes fizeram suas avaliações sobre o Feriadão de 7 de Setembro em Saubara.

photo_2018-09-09_09-40-26

Segundo os comerciantes, alegaram que as vendas poderiam ter sido bem melhores se não fosse a chuva. Mas atentaram para as reclamações passadas pelos seus clientes, os visitantes, quanto ao acesso à cidade pela BA-878, onde citam que a partir do distrito de Acupe, em Santo Amaro, até chegar em Saubara é um verdadeiro festival de buracos na pista. E temem pelo reflexo negativo dessa situação para o próximo feriadão, o Dia das Crianças, em 12 de outubro.

152079-3

A BA-878, via que faz ligação entre Santo Amaro e Saubara, está em fase de recuperação pelo Governo do Estado. As obras estão previstas para serem finalizadas até o final de 2018.

Moradores, comerciantes e visitantes sugerem que: “estando a BA-878 em obras, torna-se claro que a proporção que os trabalhos vão sendo desenvolvidos trechos ainda continuarão com anomalias, ou seja, com buracos, então de forma emergencial se faça tapa-buracos até a conclusão”.

Saubara é uma cidade que tem belíssimas praias entre a sede e seus distritos, Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres, e o comércio depende dos visitantes.

Edição: Saubara Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s