Morre apresentadora da BBC que anunciou ter poucos dias de vida

Na manhã da última quarta-feira, 05 de setembro de 2018, a apresentadora de rádio da BBC Rachael Bland morreu aos 40 anos, quase dois anos após ser diagnosticada com câncer. Ao saber que teria poucos dias de vida, ela se despediu do público nas redes sociais e contou que estava “correndo contra o tempo” para fazer um arquivo com conselhos e memórias a Freddie, seu filho de 2 anos.

4-rachael-bland-e-apresentadora-da-bbc-ha-mais-de-15-anos

A apresentadora disse ao jornal britânico The Sunday Telegraph em agosto que não tinha medo de morrer e que estava em uma “corrida contra o tempo” para escrever memórias para o filho.

“Eu não tenho medo de morrer. Só tenho receio pelos que deixarei para trás. Pelo meu querido Freddie, por Steve e nossas famílias”, disse.

Antes de morrer, Rachael Bland queria deixar ao menino “todas as histórias e conselhos que teria dado, mas que não poderá fazê-lo pessoalmente”.

Ela contou que escrever o livro a estava fazendo rir e chorar. O livro de memórias Para Freddie seria, segundo a apresentadora, uma “carta de amor para meu lindo filho, que espero que possa eternizar o meu amor por ele”.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s