Jovem tem perna arrancada após colidir moto com caminhão na BR-324, próximo a Riachão do Jacuípe

No final da tarde do último sábado, 01 de setembro de 2018, um acidente gravíssimo, envolvendo uma moto e um caminhão, fez com que um jovem tivesse uma das pernas arrancada na BR-324, próximo ao povoado de Santana, no município de Riachão do Jacuípe.

Motociclista-tem-perna-arrancada-aps-colidir-com-caminho-na-BR-324-prximo-a-Riacho

Segundo informações, um jovem ainda não identificado, que seria da cidade de Candeal, mas tem parentes em Riachão do Jacuípe, seguia em uma moto pela BR quando foi atingido por um caminhão. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima imediatamente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), a equipe médica constatou a gravidade e transferiu o jovem para Salvador. A vítima teve uma das pernas arrancada, um braço quebrado e sofreu hemorragia.

Uma equipe dos Anjos Jacuipenses voltou ao local e procurou a perna da vítima em um raio de 5 km, mas não encontrou. Segundo a polícia, um caminhão foi interceptado em Tanquinho, estava sujo de sangue e parecia ser o que havia se envolvido no acidente.

Fonte: Hora da Verdade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s