Após se envolver em briga, professora de Monte Santo morre em Hospital de Feira de Santana

Na última quarta-feira, 22 de agosto de 2018, a professora da rede municipal de Monte Santo, Rita Ramos dos Santos, morreu em um hospital de Feira de Santana. A educadora teria sofrido agressões de um dos seus alunos, vindo a sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC, resultando em sua morte.

professora-rita-1

Segundo o delegado de Monte Santo, Elísio Araújo Ramos, informou ter havido realmente a vias de fato (briga) entre duas mulheres no Povoado de Riacho da Onça, mas que ainda está aguardado o laudo do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para saber se a morte tem relação com as agressões sofridas.

“O que sabemos é que a vítima após sofrer agressão foi encaminhada para uma unidade de saúde e posteriormente recebeu alta, procurou a delegacia e depois teria retornado a unidade de saúde e diante do quadro pediu sua transferência. Oficialmente não temos nada em mãos que identifique a causa da morte ou se ocorreu em consequência da briga, qualquer informação é precipitada sem o laudo médico”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Doutor Elísio é preciso ter prudência nas informações, pois, muitas versões são divulgadas, as vezes sem uma apuração precisa dos fatos.

APLB sindicato de Monte Santo emitiu a seguinte nota

Os intentos de Deus são insondáveis, a sua palavra testifica que ele se alegra na morte dos seus e receberemos as nossas recompensas, segundo as obras praticadas seja para o mal, seja para o bem, nesse sentido, o que vislumbramos é que as obras de nossa inesquecível colega Rita testificam acerca do seu caráter, do ser humano incrível, da pessoa de sorriso fácil, em nossos corações fica uma lacuna que só o espírito santo de Deus pode preencher, o que vai ficar na nossa memória é que Rita conquistou um espaço nos nossos corações, fato é que não a veremos mais, porém sentiremos no nosso íntimo a sua presença, nos espaços destinados aos heróis, ela conquistou o seu lugar nas nossas melhores lembranças, oremos agora pela família enlutada que chora a dor da separação em face deste acontecimento lastimável e que sejamos sempre semeadores da paz, porque bem aventurados são os pacificadores, pois estes verão a Deus.

Diretoria da APLB Sindicato Núcleo Monte Santo.

Fonte: Calila Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s