Incêndio atinge apartamento do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana

No final da manhã desta quarta-feira, 22 de agosto de 2018, um incêndio atingiu um dos apartamentos no bloco 21 do residencial Vida Nova Aviário III, do Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana.

150896-3

Segundo a proprietária do apartamento atingido, Rita de Cássia Oliveira Santos, ela estava em casa com dois filhos e dois netos quando o incêndio começou em um dos quartos.

“Eu estava na sala com a minha netinha pra botar ela pra dormir, quando a vizinha chegou lá e eu abri a porta. Ela disse que tinha algo queimando, eu olhei na cozinha e não tinha nada. Quando levantei a cortina do quarto vi tudo escuro e aquele fumaceiro lá dentro. Meu neto estava lá dentro, eu dei a menina a ela e entrei no meio do fogo, que já estava tomando tudo. Eu o arrastei com tudo e botei pra fora. Ainda peguei uns dois baldes de água pra tentar apagar, e meu outro menino pegou o colchão cheio de fogo e jogou lá no rol”, relatou em prantos.

Ela disse que não sabe o que pode ter provocado o fogo, mas não acredita que foi um curto-circuito. “Eu não sei o que aconteceu, eu estava na sala. Meus dois filhos estavam na cozinha. Meus meninos ainda tentaram jogar um balde de água”.

A dona de casa perdeu todos os móveis. Os vizinhos tentaram ajudar a apagar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma amiga conseguiu uma casa para família se hospedar. As causas do incêndio serão confirmadas após perícia técnica.

Fonte: Acorda Cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s