Grupo é preso com armas e objetos roubados dentro de motel em Feira de Santana

Na noite do último domingo, 19 de agosto de 2018, uma operação conjunta da polícia, Rondesp 02 e 05, o PETO 66 e a Sertão 66, resultou na condução para a delegacia de oito pessoas e na apreensão de uma menor, além de armas e objetos que estavam dentro de um quarto em um motel de Feira de Santana.

we2-750x430

Segundo a polícia, após receberem a informação de que pessoas estavam fazendo uso de drogas e portando armas dentro de um apartamento em motel na Av. Eduardo Fróes da Mota, os policiais foram até o local.

Os suspeitos foram identificados como: Norberval Igor Ataíde Sampaio, 27 anos, Wesley Alves Nunes, 28 anos, Nildomar Moreira de Souza, 22 anos, Marcos Vinícius Guimarães Lima, 30 anos, Valney de Sousa Santana, 30 anos, Camila Leonarda Bezerra, 20 anos, Gracivania Nascimento Passos, 27 anos, uma adolescente de 17 anos, Laís Santa Bárbara Jesus, 25 anos e Mariane Jesus Monta, 26 anos.

No local, após efetuarem as buscas, os policiais encontraram uma pistola modelo HC 58, calibre .380 de numeração KOC64464, com 10 munições intactas; um revólver Taurus calibre 38 GH55610, com cinco munições intactas; 10 celulares; R$ 2.053,00 em dinheiro; seis relógios; seis correntes; um óculos e dois carros Fiat Punto de Placas Policial OUU-9000 e FIQ-8719.

Segundo a polícia, os objetos encontrados com os suspeitos são provenientes de roubo. “Eles usam essa estratégia de se esconderem em motéis para não serem descobertos e continuarem praticando os crimes, mas conseguimos alcança-los. Eles poderiam inclusive saquear os clientes do motel, pois tinha quantidade de pessoas suficientes para isso. As armas seriam usadas na prática de novos assaltos e tiramos de circulação esses marginais evitando possíveis latrocínios na cidade”, afirmou o major Átila do Carmo, Comandante da Rondesp em Feira de Santana.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho, para aplicação das normas cabíveis.

Fonte: Berimbau Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s