Garoto de 12 anos morre após burro cair em cima dele na Bahia

Na tarde da última quarta-feira, 15 de agosto de 2018, um adolescente de 12 anos morreu durante um acidente com um burro na comunidade Nossa Senhora Aparecida, zona rural do município de Guaratinga, no sul do estado da Bahia.

BURRO-VR14

De acordo com informações policiais, Gabriel Gomes da Costa estava montado em um burro em uma área de pastagem na companhia de um grupo de pessoas conhecidas, onde tocava o gado. Gabriel precisou se afastar para verificar a situação de um jegue que estava doente. Durante o percurso o burro tropeçou e caiu em cima dele, morrendo na hora. Como o local é de difícil acesso, a família só conseguiu encontrar o menino com a ajuda da polícia, por volta das 22h.

O pai do garoto, o trabalhador rural Castulo José da Costa, de 66 anos, foi ouvido pelo delegado do caso, Robson Andrade. Segundo o delegado, todos os indícios apontam para um acidente.

O corpo de Gabriel foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis no final da manhã da quinta-feira (16). De acordo com o site Radar 64, o laudo com o resultado da necropsia ainda não ficou pronto.

Fonte: Bahia Notícias.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s