Caminhão com três toneladas de leite em pó é recuperado pela PM na Bahia

No último domingo, 12 de agosto de 2018, um caminhão com três toneladas de leite em pó foi recuperado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha, no km 107 da BR-116, sentido Ibó, região norte da Bahia.

caminhao_leite_em_po

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ação aconteceu depois de uma denúncia anônima, onde informaram a existência de um veículo abandonado. O motorista Rafael Carlos Borges de Araújo, de 26 anos, já havia prestado queixa sobre o roubo do veículo, um dia antes, na cidade de Canudos.

Segundo o comandante da Cipe Caatinga, major PM Wildon Reis, a informação chegou pelo disque-denúncia e, logo em seguida, os policiais saíram para verificar o fato. Chegando no local já havia uma equipe do 5º BPM.

Foram apreendidos 15 mil pacotes de leite em pó da marca ‘Camponesa’, que estavam no caminhão, placa de Minas Gerais, de a uma empresa de transportes. O veículo e todo o material foram apresentados na delegacia da cidade de Macururé.

Fonte: Notícias de Santaluz.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s