Moradores cobram melhorias para os distritos de Saubara

Na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto de 2018, moradores dos distritos de Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres, em Saubara, novamente sinalizaram que existem muitos problemas nas suas comunidades que precisam ser vistos com mais atenção pela gestão da cidade.

Segundo os moradores, a manutenção e conservação em muitas localidades nos distritos vem deixando a desejar. Nos locais mais descentralizados tudo é difícil, onde dão alguns exemplos: algumas ruas com iluminação precária, ruas transversais sem uma coleta de lixo satisfatória e em alguns casos sem nenhuma, mato cobrindo parcialmente algumas ruas, ruas esburacadas, etc.

Um dos moradores citou, colocando até certo ponto, assim entendemos, como desabafo, onde relata que é muita festa na cidade e pouco investimento nos locais que realmente precisa.

Um outro morador falou que não mora em uma cidade que se divide em dois períodos, ou seja, verão e inverno, onde se faz alguma coisa no verão e esquece no inverno. E disse, “moro na cidade de Saubara onde se vive 365 dias do ano”.

De acordo com o que nos foi relatado, as localidades que mais vem sofrendo são:  Praia do Sol e Recreio, no distrito de Cabuçu, e Araripe/Monte Cristo, no distrito de Bom Jesus dos Pobres.

O recado que nos passaram e estamos publicando foi: “Façam melhorias, reestruturem e consertem tudo que for necessário para que a cidade fique melhor, depois vamos comemorar fazendo uma festa, ou várias festas.

Edição: Saubara Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s