Locutor fica ferido em grave acidente de carro no município de Valente

Na madrugada deste domingo, 29 de julho de 2018, um acidente de carro envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, na estrada vicinal que liga o distrito de Valiândia a sede do Município de Valente, por sorte não teve consequências graves.

irmão-de-lomanto

Segundo José Augusto, que mora no distrito de Valiândia, ele seguia tranquilamente pela estrada, ao perceber uma moto atrás do carro, achando se tratar de uma tentativa de assalto, acelerou o carro e perdeu o controle, atingindo um poste da rede elétrica.

De acordo com o vereador Lomanto Queiroz, que é irmão de José Augusto, o acidente pode ter ocorrido devido o terreno ser de areia e foi passado a máquina recentemente. A areia estava solta, além dos mais, muitos postes da rede ficam no meio da estrada e qualquer descuido poderia ocorrer isto.

“Me ligaram pela madrugada onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste, acionei o guincho para remoção do veículo e realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca viu algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.

Fonte: Calila Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s