Morre em confronto com a polícia um dos suspeito do assalto no Posto Serve Bem na BR-324, em Amélia Rodrigues

Na madrugada deste domingo, 22 de julho de 2018, um dos suspeitos de roubar o Posto Serve Bem na BR-324, em Amélia Rodrigues, na última terça-feira, 17, morreu em confronto com a polícia.

aa33-750x430

Segundo a PM, ao ser informada que o elemento que usava um capote azul no assalto do Posto Serve Bem se encontrava em uma residência na cidade de Conceição do Jacuípe, foi montada uma operação com equipes da Subaé 15 (Amélia Rodrigues), Peto 05 e Subaé 28 (Conceição do Jacuípe). Chegando no local, ao perceber a aproximação de um indivíduo com as características citadas, foi solicitado que parasse, onde o suspeito atirou contra os policiais do PETO 05, e estes revidaram.

O suspeito, identificado como Evanildo Borges dos Santos, mais conhecido como “Van dos 3 Riachos” ou “Van”, pulou o muro da residência e lá dentro houve outro confronto. Os militares ainda chegaram a prestar socorro, encaminhando ao Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, sendo constatado o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, Evanildo possuía mandado de prisão em aberto por roubo majorado, que se refere a violência ou ameaça exercida com emprego de arma, e decorria de um latrocínio contra um caminhoneiro em 2013.

Com Evanildo foi encontrada uma pistola cal 380, Taurus com 3 munições intactas, a mesma utilizada no assalto ao posto.

Fonte: Berimbau Notícias.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s