Caminhão invade ponto de ônibus em Salvador e deixa duas vítimas fatais

Na manhã desta terça-feira, 17 de julho de 2018, duas pessoas morreram vítimas de acidente ocorrido após um caminhão invadir um ponto de ônibus na Rua Mocambo, no bairro do Trobogy, em Salvador.

csm_acidente_875e592b6f

Segundo informações, Elinaldo Gonçalves, 53 anos, morreu no local do acidente. A babá Vanessa Brito Santos, 28 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio de Salvador com múltiplas fraturas, mas morreu no centro cirúrgico da unidade de saúde.

O caminhão desgovernado atropelou seis pessoas. O motorista do veículo de transporte de entulhos perdeu o controle da direção, subiu a calçada, invadiu um ponto de ônibus e só parou dentro de um posto de gasolina.

De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava pela Avenida Aliomar Baleeiro, sentido Paralela, em alta velocidade e após entrar na curva na Rua Mocambo tentou desviar de um coletivo, invadindo o ponto de ônibus em frente ao posto de combustível BR, atropelando os pedestres.

Vítimas 

Os feridos receberam no local atendimento de equipes do Samu: Vanessa, com múltiplas fraturas, foi levada para o Hospital do Subúrbio, onde morreu às 11h50.  Débora Dias, 26, foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações. A terceira vítima, Samira Mercês de Souza, 16, foi socorrida por uma ambulância do Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Duas adolescentes de 16 anos foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Salvador: Gleiciane Santos Rocha, com suspeita de fratura na bacia, e Carine Barbosa dos Santos, com escoriações. As duas estudantes estão em situação estável.

O caminhão, de placa PKT 2922, pertence à empresa Dynâmica Engenharia. O motorista Maurício Costa foi levado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima), para prestar depoimento.

Fonte: Correio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s