Cabo da PM é preso após roubar pedestres em Salvador; suspeito reagiu à abordagem e foi baleado

Na tarde da última sexta-feira, 06 de julho de 2018, o cabo da Polícia Militar Jesimiel da Silva Resende, de 42 anos, foi preso por roubar pedestres no bairro da Boca do Rio, em Salvador, segundo informou a Polícia Militar.

ba8376b4-727d-4b34-82c0-c48ff508c50c

De acordo com a PM, o suspeito foi baleado após ter reagido à abordagem de outro policial que estava em um carro oficial e disse ter presenciado um dos roubos. A situação ocorreu na Rua João José Rescala, no Imbuí. Um guarnição da 39ª CIPM também esteve no local após ter sido acionada via 190.

A Polícia Militar informou que o cabo preso é lotado 98ª CIPM, que fica na cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. Ele foi atingido na perna esquerda, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a PM, com o cabo foi apreendido um revólver calibre 38, três aparelhos celulares pertencentes às vítimas, além de uma motocicleta com placa clonada e R$ 300.

O autor da prisão e as vítimas foram conduzidas para a 9ª Delegacia, onde o crime foi registrado.

A PM divulgou neste sábado (07) que a Corregedoria da Polícia Militar irá instaurar um Processo Administrativo Disciplinar para investigar o cabo Jesimiel após a prisão dele em flagrante.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s