Polícia identifica mandante do assassinato da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, São Paulo

Na última quarta-feira, 04 de julho de 2018, a Polícia Civil divulgou que já sabe quem foi o mandante do crime da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, São Paulo.

aracariguama

Ainda conforme a corporação, com o esclarecimento da motivação do assassinato, e que a garota foi morta por engano, o inquérito deve ser apresentado ao Ministério Público na próxima sexta-feira (6). Uma testemunha contou que tem uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória, devia R$ 7 mil a um traficante e recebia ameaças de morte.

Vitória Gabrielly foi encontrada morta oito dias depois de desaparecer ao sair de casa para andar de patins. Câmeras de segurança registraram os últimos momentos da menina em uma rua da cidade, próximo ao ginásio de esportes.

Três pessoas estão presas suspeitas de participação no crime e foram indiciadas por homicídio doloso, quando há intenção de matar: o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, todos moradores de Mairinque.

1530572820995505

Vitória Gabrielly foi morta por engano em um acerto de contas por dívida de tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. A hipótese era investigada desde o início do caso e, conforme a polícia, foi confirmada por uma testemunha ouvida no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, na capital.

A testemunha, que teve a identidade preservada, disse que recebia ameaças de morte por dever R$ 7 mil a um traficante, e que tem uma irmã com as mesmas características físicas de Vitória. Além disso, disse saber que o traficante punia familiares de devedores.

O primeiro suspeito preso foi o servente de pedreiro Júlio César Lima Erguesse, de 24 anos, localizado após uma denúncia. O rapaz chegou a dar seis versões sobre o desaparecimento da menina, mas de acordo com o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, “o núcleo dos depoimentos, o itinerário permanece”, sempre foi o mesmo.

O corpo foi encontrado no dia 16 de junho de 2018, às margens de uma estrada de terra, após o cachorro de um catador de recicláveis indicar o local ao dono.

Fonte: G1.


Um comentário sobre “Polícia identifica mandante do assassinato da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s