Homem morre após se jogar da Ponte de Pedra do Cavalo na BR-101, em Cachoeira; carta de suicídio é encontrada próximo ao corpo

Na manhã deste domingo, 01 de julho de 2018, Adilson Mecenas Conceição, 36 anos, foi encontrado morto debaixo da Ponte de Pedra do Cavalo, localizada na BR-101, em Cachoeira.

36438147_1615567191902590_8564289793247150080_n

Adilson era capoeirista e trabalhou em Cachoeira como Agente de Endemias, além de ter participado de desfiles no Recôncavo e em Salvador.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar, encontrou no local um veículo estacionado no acostamento e uma carta de suicídio dentro, supostamente escrita pela vítima, onde relatava não sentir mais vontade de viver: “Vocês vão chorar, mas logo serei lembrado. Não sinto mais vontade. Não sinto mais nada. Não quero prolongar isso”, diz a carta.

58

‘Rasta’, como era conhecido, morava na cidade de São Félix. O Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Edição: Saubara Notícias.


Um comentário sobre “Homem morre após se jogar da Ponte de Pedra do Cavalo na BR-101, em Cachoeira; carta de suicídio é encontrada próximo ao corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s