Tentativa de assalto a casa lotérica deixa dois clientes e um suspeito baleados na Bahia

Nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, por volta das 12h, dois clientes e um suspeito de roubo foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no centro da cidade de São Francisco do Conde.

csm_vitimaslotericas_670e11db5a

Segundo a polícia, testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local e tentaram roubar o estabelecimento. Um homem que passava pelo local reagiu ao ver a abordagem dos assaltantes e houve troca de tiros. Um assaltante foi atingido por um disparo e o segundo suspeito foi espancado pela população, mas conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante e os clientes baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de São Francisco do Conde. O homem que reagiu ao assalto não foi localizado.

A Polícia Militar disse que realizou rondas na região após o crime e que, depois da tentativa de assalto, dois homens foram detidos e levados para a delegacia para averiguação.

A polícia não informou se os dois detidos teriam envolvimento com a tentativa de assalto e nem se um deles seria o criminoso que foi espancado pela população.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s