Mulher morre e namorado fica gravemente ferido em acidente com moto na Bahia

Na noite da última quinta-feira, 31 de maio de 2018, um casal de namorados sofreu um acidente de moto no município de Simões Filho. Patrícia Ferreira Elias, 22 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. Já o namorado dela, Alan Melo do Santos, 20 anos, sofreu lesões graves em diversas partes do corpo.

750_salvador-acidente-transito-moto-morte-casal_20186194431286

Segundo informações, o acidente aconteceu depois que um carro, modelo HB20, fechou a moto quando o casal tentava realizar uma ultrapassagem na avenida Elmo Serejo de Farias. Os veículos colidiram frontalmente. Por conta do impacto, as duas vítimas foram arremessadas ao chão.

Patrícia, que estava pilotando a moto, sofreu um ferimento na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O companheiro dela foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) e transferido, momentos depois para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os moradores da região atearam fogo no veículo após o condutor fugir sem prestar socorro às vítimas. O caso é investigado pela delegacia da cidade. O corpo de Patrícia será sepultado sexta-feira, 1º, no Cemitério São Miguel de Cotegipe, perto do local do acidente.

Fonte: A Tarde.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s