Duplo homicídio é registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana

Na noite do último sábado, 26 de maio de 2018, a Polícia Civil registou um duplo homicídio na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

145721-3

Segundo informações, foram assassinados Walterlan dos Santos Lima, 20 anos, e um homem até o momento identificado como “André do Crer”, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Ambos moravam no bairro de Santo Antonio dos Prazeres.

Walterlan foi atingido por dois tiros no tórax e um no braço direito. A outra vítima foi atingida na testa e os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, eles estavam no interior do “Bar do Gordo”. Local onde é frequente a ocorrência de festas de paredão automotivo e com uso de entorpecentes.

Três homens desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros. As guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), juntamente com a Sertão 40, compareceram ao local do crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia verificou que Walterlan possuía uma extensa ficha criminal. Passagens por tráfico, porte ilegal de arma, latrocínio e homicídios.

Fonte: Acorda Cidade.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s