Ivete comemora aniversário com ‘pocket show’ em frente ao prédio onde mora, em Salvador

Neste domingo, 27 de maio de 2018, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu dezenas de fãs ao improvisar um pocket show na porta do condomínio onde mora, em Salvador, dia em que completa 46 anos.

whatsapp-image-2018-05-27-at-13.41.40

Já é tradição os admiradores da artistas se aglomerarem na porta do residencial todos os anos. E sempre a musa dá aquela moral para a galera e aparece para agradecer o carinho.

De macacão e sandália rasteira, Ivete animou a galera acompanhada de um dos músicos dela, que tocou violão. O filho Marcelo também desceu para ver o “show” da mãe.

Os fãs deliraram ao ver a musa. O grupo assistiu a apresentação do portão do prédio de Ivete, que ainda pediu para a galera escolher as músicas que ela cantou. O momento foi registrado no Instragam da cantora.

Antes de terminar o pocket show, Ivete falou discretamente da greve dos caminhoneiros, que já dura uma semana e afetou vários setores do país. “Se a gente não reclamar, ninguém escuta. Por mais transtorno que tenha causado, o trabalho deles precisa ser reconhecido”, afirmou.

Fonte: G1.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s