Passageiros que seguiam de Serrinha para fazer exames em Salvador são assaltados na BR-116, em Feira de Santana

Na madrugada desta terça-feira, 15 de maio de 2018, seis homens armados e encapuzados assaltaram o micro-ônibus, placa JQA 9418, da Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha, que seguia para Salvador levando cerca de 23 passageiros para fazer exames. O assalto ocorreu na BR-116, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

O motorista José Fredson conta como foi a ação dos bandidos. Segundo ele, os bandidos estavam muito nervosos e o agrediram.

“Chegando no radar, com 40 quilômetros, tive que reduzir a velocidade e vi seis homens encapuzados e armados. Eles mandaram eu abrir a porta, entraram, me xingaram e um deles me deu tapas no rosto e na cabeça. Estavam muitos nervosos”, relatou.

De acordo com o motorista, praticamente todos os passageiros foram saqueados e prestaram queixa no Complexo Investigador Bandeira, no Jomafa, em Feira de Santana. Ele disse ainda que outros carros de secretarias de outros municípios já foram assaltados no local.

“Sempre faço esse trajeto, de segunda a sexta, levando passageiros para fazer exames em hospitais de Salvador. Saí de Serrinha 2h30 da manhã e ocorreu esse assalto quando passamos por Feira”, disse.

Fonte: Acorda Cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s