Novas vítimas de homem que estupra e corta os cabelos em Feira de Santana prestam queixa

Duas novas vítimas do estuprador de Feira de Santana prestaram queixa à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Apesar delas terem sido estupradas no ano de 2017, somente este ano tomaram coragem para denunciar o crime à polícia.

csm_deam_feira_f678c7996e

Segundo a titular da Deam, Maria Clécia Costa, uma compareceu a unidade na última semana de abril de 2018 e a outra na primeira semana de maio.

“Ele agiu da mesma forma que em crimes anteriores. Com emprego de violência, levou os pertences das vítimas, escolheu mulheres com cabelo grande”, contou a delegada. Ela acrescenta que as vítimas foram atacadas na periferia da cidade, onde passavam sozinhas no início da noite.

A polícia trabalha com dois suspeitos, mas ainda está no processo de investigação, aguardando o resultado de exames periciais. Também já foi feito um retrato falado do criminoso, usado para identificação das vítimas. O mesmo não será divulgado, já que não existe 100% de certeza sobre a identidade do suspeito. Há imagens de segurança da ação do criminoso, mas nenhuma delas com nitidez.

Relembre o caso

A polícia de Feira de Santana está a procura de um homem que estuprou e cortou cabelos de, pelo menos, sete vítimas. Em algumas situações a violência sexual é praticada na frente de seus maridos ou namorados. O bandido deixa de lado os pertences dos homens. Ele só rouba as mulheres.

Segundo a polícia, há registros de estupros cometido pelo homem desde 2016 – quando dois casos foram denunciados. Todas as vítimas tinham cabelos longos, posteriormente cortados pelo suspeito. Uma das mulheres, além de ter sido estuprada, foi espancada.

Os casos registrados na Deam aconteceram em três bairros que se interligam – por conta da investigação, a delegada preferiu não revelar os locais, porém disse que os estupros ocorreram em um local ermo e que as vítimas ou os casais foram abordados na maioria das vezes quando tiveram que reduzir a velocidade do carro ou da moto para passar numa determinada via.

Fonte: Correio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s