Suspeito de roubar e matar travesti a facadas em Feira de Santana é preso em Irará

Na manhã desta quarta-feira, 09 de maio de 2018, Maicon Micael Cerqueira Nascimento, 19 anos, foi preso em Irará suspeito de matar uma travesti em Feira de Santana.

DD1-750x430

O caso ocorreu no mês de abril no bairro Ponto Central. A vítima que era chamada de Alessandra, 46 anos, foi morta a facadas dentro de casa. Na época do crime foi informado que foram encontradas perfurações no pescoço e na parte direita do rosto.

Segundo a polícia, o jovem fugiu após o crime, e, desde então, era procurado pela polícia, que já havia expedido um mandado de prisão contra ele. Durante depoimento, Maicon revelou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e mantinha relações com ela há cerca de três meses.

Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial de Feira de Santana, no bairro de Sobradinho, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1.


Um comentário sobre “Suspeito de roubar e matar travesti a facadas em Feira de Santana é preso em Irará

  1. eu numca tive um relacionamento com essa pessoa o G1 mente muito vou ter que gastar mas uma moeda pra processar o G1 pois a momento algun eu disse que tinha envolvimento com aquela pessoa numca tive nada contra mas eu não sou são jorge não fio pra pegar um dragão daquele, no mas porq a policia não falou da segunda pessoa o verdadeiro assasino ? porq a mãe do assasino deu um calaboca de 15 mil pro delegado barba vermelha e eu de familia pobre segurei a laaranjada me poupe em que eu numca me envolvi com essa criatura minha mãe não me achou no lixo não

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s