Bandidos explodem dois bancos e fazem moradores reféns em Ipirá

Na madrugada desta sexta-feira, 04 de maio de 2018, por volta das 2h, a população do município de Ipirá acordou com fortes explosões e rajadas de tiros. Bandidos fortemente armados, colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª CIPM, em seguida explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil. Os assaltantes se dividiram em quatro grupos durante a ação, que durou aproximadamente 40 minutos.

capa-ipirá-

Enquanto um grupo atacava as agências bancárias, outra parte se dirigiu à companhia da Polícia Militar do município e lá colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª CIPM. Um terceiro grupo foi para a delegacia na tentativa de manter os policiais intimidados. O quarto grupo de assaltantes fez reféns pacientes que viajariam para Salvador, onde fariam tratamento de saúde. Os reféns foram liberados fora da sede do município e ninguém ficou ferido.

Aproximadamente 25 homens participaram da ação, conforme informações da polícia.

Só nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira é que a população teve a noção do estrago causado pela ação criminosa. Dos bancos atingidos, o Bradesco teve suas instalações totalmente destruídas pelas explosões. Um forte aparato policial já está na cidade e os bancos estão isolados ao público.

Fonte: Caboronga Noticias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s