Carreta transportando lancha e moto bate em viaduto na Avenida Centenário, em Salvador

No final da tarde desta quarta-feira, 18 de abril de 2018, por volta das 17h, uma carreta que transportava outra carreta, na qual estavam uma lancha e uma motocicleta, bateu no viaduto dos Reis Católicos na Avenida Centenário, sentido Barris, em Salvador.

csm_Lancha_em_viaduto_6d31e2e6d2

O motorista Valter Lima, que passava pelo local no momento, chegou a gritar para evitar o acidente. “Eu quando vi dei um grito e achei que não daria pra passar e acabou batendo. Ainda bem que ele não passou pelo viaduto senão ficaria entalado”, contou.

A carreta tem 20,5 metros de comprimento e 3,2 metros de altura. O condutor não soube precisar a altura junto com a lancha.

Um funcionário da Bahia Marina, que também não quis se identificar, esteve no local para ajudar o motorista envolvido no acidente até que ele pudesse circular com o caminhão pela cidade, o que iria acontecer as 21h.”Ele não conhece a cidade. Vou guiá-lo até que ele pegue a BR-324″, explicou.

“Carreta não é pra entrar em cidade, não, rapaz. Isso é loucura”, desabafava o motorista, enquanto olhava para o dano causado na lancha. Ele veio do Rio de Janeiro para Salvador apenas para buscar a lancha. Ele ainda contou que alertou a empresa sobre o risco de transportar as cargas juntas. “Ele [representante da empresa] disse que era culpa minha”, disse.

De acordo com a assessoria da Transalvador, caminhões a partir de 6 metros de altura não podem circular por Salvador entre 6h e 10h, ou 17h às 21h.

Fonte: Correio


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s