Homem morre após confronto com a polícia no distrito de Bom Jesus dos Pobres, em Saubara

Na tarde da última segunda-feira, 16 de abril de 2018, um homem morreu após confronto com a polícia no distrito de Bom Jesus dos Pobres, em Saubara.

WhatsApp Image 2018-04-17 at 09.59.15

Segundo a polícia, com a informação que os elementos que balearam um tenente na cidade de Maragogipe na manhã da segunda (16) poderiam estar em fuga para o distrito de Bom Jesus dos Pobres, em Saubara, guarnições do PETO da 20ª CIPM se dirigiram ao local indicado.

Ainda de acordo com a polícia, ao passarem pela sede do município de Saubara foram ao hospital da cidade para saber se algum homem havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo, o que foi negado pela instituição.

Com a resposta negativa, os policiais continuaram a incursão rumo ao distrito de Bom Jesus dos Pobres. Ao chegarem na localidade conhecida como “Cascata” pararam as viaturas e seguiram a pé por um matagal. Depois de alguns minutos avistaram cerca de sete homens, que começaram a atirar. Havendo o revide pelos policiais.

Cessados os disparos, um homem foi encontrado baleado, ao seu lado um revolver calibre 32 com 3 munições deflagradas e 3 intactas. Tendo sido prestado o devido socorro e encaminhado ao Hospital Municipal de Saubara, porém o mesmo veio a óbito.

Edição: Saubara Notícias.

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s