Morre a cantora Nira Guerreira em Salvador, a ‘Rainha do Arrocha’

Na tarde desta segunda-feira, 09 de abril de 2018, por volta das 15h30, a cantora Nira Guerreira, conhecida como “Rainha do Arrocha”, morreu em Salvador. A informação foi passada pela produção da artista e também pela assessoria do Hospital Aristides Maltez, onde Nira estava internada.

IMAGEM_NOTICIA_0

A cantora, que tinha 56 anos, estava na unidade de saúde, que fica no bairro de Brotas, desde o sábado (7). Conforme a produção, a cantora teve complicações por conta de um câncer no pulmão que foi descoberto há cerca de um mês. O último show de Nira foi em fevereiro deste ano, antes do carnaval.

Nira Guerreira é o nome artístico de Tenilra Menezes da Silva. A artista é conhecida como ‘Rainha do Arrocha” por ser uma das pioneiras do estilo musical, que surgiu na Bahia no início dos anos 2000.

Nas eleições de 2016, Nira se candidatou a vereadora de Salvador, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), e recebeu 170 votos, mas não foi eleita. Atualmente, ela seguia se apresentando em casas de shows da capital baiana.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s