Policial baleado durante assalto a pedágio em Candeias morre no hospital

Na tarde do último sábado, 31 de março de 2018, o policial militar Cristiano Ramos Pinto morreu no Hospital da Bahia, onde estava internado em estado grave, após ter recebido um tiro na cabeça durante um assalto à Praça de Pedágio da BA-524, em Candeias.

IMG_20180401_003717O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (28). Cristiano e outros dois policiais haviam deixado o serviço em Camaçari e retornavam para Feira de Santana. Eles aguardavam na fila do pedágio, quando perceberam a ação de três bandidos. Os PMs deram a voz de prisão aos assaltantes e houve a troca de tiros.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e o policial foi atingido na cabeça. Cristiano foi internado em estado grave na UTI do Hospital da Bahia.

Já o assaltante ferido foi socorrido pelos comparsas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, onde foi executado horas depois por quatro homens encapuzados, que invadiram a unidade hospitalar, renderam os funcionários e fugiram logo após completarem a ação.

Em nota, a Polícia Militar em Feira lamentou a morte de Cristiano. “O 12º BPM informa com profundo pesar o falecimento do Sd Pm Cristiano Ramos Pinto, vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto ao pedágio de Simões Filho. Que Deus o ilumine e conforte sua família”.

Fonte: Correio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s