Acidente com lancha mata duas pessoas e deixa feridos na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

No início da tarde desta sexta-feira, 30 de março de 2018, duas pessoas morreram e pelo menos dois banhistas ficaram feridos depois de serem atropelados por uma lancha na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Lagoa Azul.

acidente-angra2

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, morreu no local e a mulher — identificada como Walquíria de Almeida Barros, de 29 anos — chegou a ser levada para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, as outras duas banhistas forão internadas na unidade médica e passaram por uma cirurgia. Elas foram identificadas como Natacha de Oliveira Soares, 27 anos, e Camila Martinez Precoma, de 30 anos. O estado de saúde das duas não foi divulgado. Os quatro eram turistas de São José dos Campos, SP.

As primeiras informações dos bombeiros eram de que cinco pessoas foram atingidas pela lancha, mas esse número foi atualizado para quatro às 14h30.

Os corpos da vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor da lancha se apresentou na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde prestou depoimento.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s