Homem flagra traição e dá tiro de espingarda na esposa no município de Santaluz

No início da tarde desta quarta-feira, 28 de março de 2018, por volta das 14h, um homem, identificado como Lucimário dos Santos Carvalho, 41 anos, foi preso depois de atirar na companheira e em outra mulher no bairro Jardim Luzense, município de Santaluz.

ESPOSO-MATA-MULHER-APOS-TRAICAO-VR14 copiar

Segundo informações, Lucimário disse que chegou em casa e encontrou a mulher, Juracicleia Alves dos Santos Carvalho, 30 anos, conhecida como ‘Carla’, tendo relações com outro homem, e atirou com uma espingarda na esposa, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela é considerado grave.

Uma amiga da mulher, identificada como Cleidiane Oliveira Santos, 36 anos, também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

O autor dos disparos fugiu após cometer o crime, mas foi perseguido por policiais militares e preso nas imediações do estádio municipal, que fica próximo ao local. O suposto amante conseguiu fugir pelos fundos da casa.

Lucimário foi levado para a delegacia da cidade, onde confessou o crime. De acordo com a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Notícias de Santaluz.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s