Vereadora do PSOL, Marielle Franco é morta a tiros no Rio de Janeiro

Na última quarta-feira, 14 de março de 2018, por volta das 21h30, a vereadora Marielle Franco (PSOL) foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro. Além de Marielle, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços.

Marielle-Franco-990x600

Segundo informações da polícia, bandidos em um carro emparelharam ao lado do veículo onde estava a vereadora e dispararam. Marielle foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça. A perícia encontrou nove cápsulas de tiros no local.

Ainda de acordo com as informações,os criminosos fugiram sem levar nada. Ela era defensora dos direitos humanos e denunciava policiais que estariam abusando da autoridade nas favelas cariocas. A vereadora faria parte da comissão que acompanharia e investigaria a intervenção militar do exército no Rio de Janeiro.

Em nota, o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, Richard Nunes, disse que determinou ampla investigação e que a acompanha junto com o chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, o andamento do caso.

Fonte: G1.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s