Operação de combate as drogas no distrito de Acupe, em Santo Amaro

Na tarde da última segunda-feira, 05 de março de 2018, as equipes da polícia civil da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior e Delegacia Territorial de Santo Amaro deflagraram operação de combate as drogas no distrito de Acupe, em Santo Amaro.

IMG-20180306-WA0001

Segundo informações, a polícia, após realizar um cerco em uma casa abandonada utilizada como boca de fumo por criminosos, avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a presença da polícia os elementos dispensaram uma sacola com objetos e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais, onde capturaram Jailson de Lima Alves, vulgo “Branco”.

No interior da sacola dispensada pelos criminosos foram encontradas 77 (setenta e sete) dolinhas e 12 (doze) dolões de maconha devidamente embaladas para a venda, além de R$ 46,55 (quarenta e seis reais e cinqüenta e cinco centavos), em dinheiro trocado.

Jailson, que já vinha sendo investigado pela prática de diversos homicídios em Santo Amaro e Saubara, foi conduzido e autuado em flagrante pelo Delegado Adriano Moreira, pela prática do tráfico de drogas.

Fonte: Santo Amaro Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s